Satisfação

100% garantida

REGULAMENTO DO PROGRAMA FROST SATISFAÇÃO 100% GARANTIDA

Este regulamento, destina-se exclusivamente para consumidores finais, estando vetado o uso do programa por distribuidores ou lojistas.

Para solicitar a troca do produto, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail sac@alisul.com.br, informando: Nome completo, número de telefone, e-mail, endereço residencial, estabelecimento comercial onde adquiriu o produto, além dos dados completos do produto: Nome, apresentação da embalagem, data de fabricação, número do lote, descrição do problema, e atender às seguintes condições:

1. Somente produtos da linha Frost poderão ser autorizados;

2. A troca de alimentação deve ter sido feita de forma gradual, de acordo com a recomendação na embalagem;

3. Apresentar a nota fiscal da compra do produto;

4. Realizar a solicitação num prazo máximo de 60 dias a partir da data de aquisição do produto;

5. Ainda ter no mínimo de 75% do produto na embalagem;

6. O produto deve ainda estar dentro do prazo de validade;

O Controle da Qualidade da Alisul Alimentos S/A avaliará as informações apresentadas, e orientará quanto ao procedimento de troca do produto.